Assuntos TrabalhistasVídeos

Posso processar a empresa por não me registrar?

Olá, tudo bem?

Vamos para mais um vídeo da nossa playlist de assuntos trabalhistas e hoje vamos tirar a dúvida em inscrito em nosso canal. Eu posso processar a empresa que trabalhei por não me registrar?

Este é um assunto muito discutido entre empresas e empregadores, pois envolve diversos aspectos que merecem a atenção de ambos os lados para garantir que a legislação seja cumprida da forma como foi planejada.

Em um vídeo anterior, nós falamos da bomba relógio que é ter um funcionário sem registro em sua empresa e o que você deve fazer para evitar este tipo de situação, que não é favorável nem para a empresa, nem para o funcionário.

Já neste vídeo, vamos explicar quais pontos deverão ser analisados caso exista intenção do funcionário processar a empresa que trabalhou por não ser registrado, além de como deve funcionar as negociações e o acerto de um funcionário não registrado e a empresa responsável pela contratação.

Assista o vídeo agora e entenda os riscos de trabalhar sem registro ou ter funcionários que estão trabalhando em sua empresa sem a devida documentação. Fique atento!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo